Com o objetivo de esclarecer à sociedade em geral quanto ao que pode ou não ser feito nas eleições deste ano pelos candidatos e pelos próprios eleitores, será realizada hoje, 26/08, a partir das 17h30, no Plenário do Júri do Fórum Magalhães Pinto uma Audiência Pública com o tema ?Eleições Limpas?. A iniciativa partiu do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em conjunto com a Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB).
O evento ocorrerá em todo o país na mesma data e tem como objetivo conscientizar a população quanto à importância do voto livre, consciente e responsável nas eleições para prefeitos, vice-prefeitos e vereadores que acontecerá no dia 5 de outubro.
A audiência será gratuita e toda a comunidade é convidada a participar. A ?Cartilha do Eleitor? com informações sobre a campanha Eleições Limpas está sendo distribuída gratuitamente no Cartório Eleitoral de Formiga e também estará disponível aos participantes no dia da audiência.
A audiência pública será uma oportunidade para a comunidade dialogar, tirar suas dúvidas e até apresentar denúncias diretamente ao juiz eleitoral.
Maiores informações no Cartório Eleitoral de Formiga, localizado à rua Silviano Brandão, 156, ou pelo telefone (37) 3321-1846.

COMPATILHAR: