No último domingo (1º), foram realizados os jogos da 10ª rodada do Campeonato de Futebol Amador. A equipe de Ponte Vila venceu time do Eletrônica Martins por 3 a 1, no estádio João Francisco de Paula (Campo do Vila). Os gols foram marcados por Alexandre Campos, Cleber Ramos e Robson Elias. O jogador André Luis descontou para o Eletrônica.
No outro jogo, o Guarani enfrentou o Operário e goleou por 8 a 0. Os gols da partida foram marcados por Wagner Jeremias (3), Douglas Carlos (2), Carlos Junior, Roberto Leandro e Gilbran Lopes.
Classificação
Com mais essa vitória, a equipe de Ponte Vila assumiu a liderança do Grupo B, com 9 pontos. O Guarani também venceu na rodada, após o placar elástico de 8 gols, e subiu para a 2ª colocação, com 7 pontos.
O Eletrônica Martins, que era líder do grupo, caiu para a 3ª posição, também com 7 pontos, porém com menor saldo de gols do que o Guarani. O time do Operário continua em 4º lugar, com os mesmos 3 pontos.
Artilharia
Os jogadores Jader Vinícius (Ponte Vila), Tiago Junio (Frangão), Robson Mendes (Beira Rio) e Wagner Jeremias(Guarani) dividem a artilharia da competição, todos com 4 gols.
Semifinais do Campeonato Amador
Com os últimos resultados da última rodada, foram definidos os semifinalistas da competição. O time do Beira Rio enfrenta o Guarani no domingo (8), às 14h. O outro jogo da semifinal será entre Frangão e Ponte Vila, às 16h. As partidas serão disputadas no estádio João Francisco de Paula.

print
Comentários