Em sorteio inédito e realizado ao vivo pelas Rádio Difusora AM e Sistema 93 FM, no programa de esportes da equipe Orlando Lopes, na sexta-feira passada (22), os formiguenses puderam acompanhar o sorteio que definiu os grupos e confrontos do Campeonato Municipal de Futebol Amador.
Com a presença dos apresentadores: Jackson Antônio, Vaninho Falcão e do presidente da LAF, José Maria, além do vice-presidente Luciano Costa, os grupos ficaram assim definidos:

Grupo 1
A- Sociedade Frangão Esporte Clube
B- Guarani Esporte Clube
C- Juventude Esporte Clube
D- Esporte Clube Beira Rio

Grupo 2
E- Ponte Vila Esporte Clube
F- Eletrônica Martins Esporte Clube
G- Vargem Grande Esporte Clube

A abertura oficial do campeonato será dia 2 de novembro, às 16h, no estádio Juca Pedro com a partida JUVENTUDE X VARGEM GRANDE.

Site da LAF
A Liga Amadora de Formiga (LAF) inovou e agora conta com um site para divulgar o trabalho da entidade e para um melhor acompanhamento das competições promovidas na cidade e região.
O site conta com as seções de arbitragem (escala e quadro de árbitros); campeonatos (artilharia, tabela, regulamento e classificação); filiados (onde serão colocadas informações dos clubes filiados à Liga); notas oficiais (termos de audiência, do Tribunal de Justiça Desportiva ? TJD); notícias; fotos e vídeos.
O endereço do site é o www.lafformiga.com.br.

COMPATILHAR: