Gleiton Arantes

 

Pela quinta rodada do Campeonato da Cidade, as equipes do Formiga Esporte Clube (FEC) e Vila Esporte Clube (VEC) levantaram as arquibancadas na manhã deste domingo (31) pela categoria sub-20. O jogo terminou empatado em 1×1. A partida ocorreu no estádio Juca Pedro.

O Vila saiu na frente com gol de Gabriel Lasmar (Robinho), em seguida, Guilherme marcou para o Formiga. Os dois gols ocorreram no segundo tempo. Formiga e Vila não se enfrentavam há doze anos.

Antes do clássico, atletas da escolinha de futebol da Associação de Moradores da Região do Engenho de Serra (Amores) enfrentaram o FEC em um amistoso, na categoria 06/07. O time da associação venceu o Formiga por 4×3.  “O FEC estava ganhando de 2×0 e nós conseguimos virar o jogo. Nosso trabalho vem dando resultado graça a dedicação dos meninos. Já ganhamos do Vila no campo deles e agora do FEC também em seus domínios”, comentou o treinador da Amores, Alessandro Pires.

A equipe do Vila fez uma homenagem ao empresário Antônio Cajuru, pelos anos de dedicação e amor ao time. Cajuru morreu em um acidente em dezembro do ano passado.

No jogo de sábado (30), a equipe do Nacional venceu o Juventude por 1×0. Ponte Vila não compareceu ao jogo contra Beira Rio.

As semifinais do Campeonato da Cidade ocorrem no próximo final de semana. Entram em campo, Vila e Beira Rio, no sábado (6), às 16h, a partida ocorrerá no estádio João Francisco de Paula (Campo do Vila). No domingo (7), jogam FEC e Nacional, às 10h, a partida será no estádio Juca Pedro.

O empresário Antônio Cajuru foi homenageado pela equipe do Vila

COMPATILHAR: