No sábado (27), às 16h, o Beira Rio enfrentará o Eletrônica Martins, que já está classificado como o primeiro do grupo 2, e à espera de seu adversário.
Já no domingo (28), Juventude x Ponte Vila jogam às 14h, e Guarani x Vargem Grande às 16h. As partidas serão disputadas no estádio Juca Pedro.
No dia 5 de dezembro, o Eletrônica Martins enfrentará o primeiro classificado do grupo 1.

Última rodada marcada por expulsões
Na última rodada, o Guarani Esporte Clube venceu por 3 x 2 o Ponte Vila, no sábado (20). O Ponte Vila marcou com Cléber e Mateus; já o Guarani virou o jogo com Geraldo Vinícius e Douglas, que marcou duas vezes. Nesta partida, quatro jogadores foram expulsos: Carlos Antônio, do Guarani, Rogério, Adilson e Paulo Junio do Ponte Vila.
No domingo (21), se enfrentaram às 14h Frangão x Eletrônica Martins. O Eletrônica levou a melhor e já garantiu a classificação ao vencer por 2 x 1, com gols de Bruno Mendes e Luiz Gustavo; Daniel descontou para o Frangão. Outras três expulsões marcaram a rodada. Foram para o vestiário mais cedo Rogério, Everton e Gilvan, todos do Frangão.
O último jogo da rodada terminou com a goleada de 4 x 0 para o Beira Rio sobre o Vargem Grande, com os gols marcados por Alessandro, Alex Sandro, Marlei e Valter.

Policiamento e Ambulância
A diretoria da Liga Amadora de Formiga (LAF) enviou no início do campeonato ofícios solicitando a presença da Polícia Militar e de uma ambulância, mas essas solicitações estão deixando a desejar.
No caso da Polícia Militar, os policiais estão ficando do lado de fora para controlar a entrada de bebidas alcoólicas no estádio, atendendo à solicitação do Ministério Público, mas sempre saem do local para atender alguma ocorrência. Já a ambulância da Secretaria de Saúde não está comparecendo ao estádio, o que causa riscos caso algum jogador precise de um atendimento emergencial.
A LAF pede o apoio tanto da PM quando da Secretaria de Saúde nessas partidas finais.

print
Comentários