O arbitral do campeonato de futebol amador deste ano foi realizado nesta quarta-feira (24), com a participação de representantes de 10 clubes da cidade, o presidente da Liga Amadora de Formiga (LAF), Josué Luciano Costa, e o representante da Secretaria de Educação e Esportes, Yan Fernandes Assis.
Durante o arbitral, foram entregues o regulamento, as fichas de inscrição e feito o sorteio dos grupos, sendo duas chaves de cinco times cada. Segundo o chefe do Departamento de Esportes, Samuel Nogueira, jogarão todos contra todos, em turno único. Os dois melhores de cada grupo vão para as semifinais, que serão disputadas em quatro partidas, duas de ida e duas de volta. O primeiro da chave A joga contra o segundo da chave B e vice-versa. A final será disputada em dois jogos.
A competição está prevista para começar em agosto, mas pode haver alteração na data. O campeonato é realizado pela Prefeitura Municipal, por meio do Departamento de Esportes, em parceria com a LAF. O local de realização dos jogos ainda será definido em reuniões com representantes dos clubes. As chaves são:

A
Cosmos
Nacional
Frangão
Vargem Grande
Beira Rio

B
Pontevila
Guarani
Juventude
Operário
Eletrônica Martins

COMPATILHAR: