O Country Clube enfrentou o Beira Rio no sábado (12), às 10h, pelo Campeonato Mirim e Pré-Mirim. A primeira partida da rodada pela categoria mirim ocorreu no estádio Juca Pedro.
A equipe do Country empatou com o Beira Rio pelo placar de 1 a 1. Os gols da partida foram marcados pelos jogadores Gabriel (Country) e Túlio (Beira Rio).
O outro jogo da rodada aconteceu entre o clube Centenário e Guarani, às 15h, no estádio Beira Rio. A equipe do centenário ganhou a partida por 3 a 1. Os gols foram marcados por Samuel, Caio e Otávio do clube Centenário e João Paulo descontou para a equipe do Guarani.
Na manhã de domingo, às 10h, o Vila Esporte Clube enfrentou o Grêmio, no estádio João Francisco de Paula. Mesmo com o apoio da torcida, a equipe vilense não passou de um empate em 1 a 1, jogando em casa. Os gols da partida foram marcados pelos jogadores Lucas (Vila) e Welbert (Grêmio).
Pré Mirim
O Vila recebeu o Grêmio no sábado (12) pela categoria pré- mirim. O jogo terminou em 2 a 2. Os gols foram marcados por Higor Sousa e Rafael (Vila) e Fábio Ferreira e Maicon marcaram para o Grêmio.
Artilheiros
Pré- mirim:
Rafael- 8 gols (Vila)
Higor Sousa- 7 gols (Vila)
Pedro Henrique ? 5 gols (Country Clube)
Mirim:
Saimon- 6 gols (Vila)
Rafael- 5 gols (Vila)

COMPATILHAR: