A bola já rolou pelo Campeonato Municipal de Futebol Amador. Os jogos da primeira rodada da competição foram realizados no final de semana (dias 1º e 2).

Os jogos ocorreram nos estádios João Francisco de Paula (Campo do Vila) e Juca Pedro (Campo do Formiga).

A competição está sendo organizada pela Liga Amadora de Formiga, Associação dos Clubes de Futebol de Formiga, com o apoio da Prefeitura.

Segundo o secretário de comunicação da Liga Amadora, Sandrinho da Looping, a abertura da competição foi uma grande festa com direito a muitos gols e uma torcida animada. “Faço menção ao empenho de toda a diretoria da Liga Amadora de Formiga, Associação de Clubes e Prefeitura em resgatar nossa tradição. Não estão sendo medidos esforços para realização do evento”, afirmou Sandrinho.

Resgatar o tradicional campeonato da cidade após cinco anos foi muito emocionante e não tem preço que pague. Receber o carinho das pessoas no estádio nos jogos de abertura aumenta nossa motivação para continuar lutando e para fazer a bola rolar. Agradeço a toda diretoria da Liga e da associação dos clubes que juntamente com a Prefeitura de Formiga não mediram esforços para que este resgate se concretizasse”, afirmou o presidente da Liga Amadora Municipal, Luciano Silveira.

 

Confira o resultado dos jogos

Grupo A – sábado (1º)

Campo de Vila – Nacional 3x 2 Juventude

Campo do Vila – Guarani 4 x1 Beira Rio

 

Grupo B – domingo (2)

Campo do Formiga – Ponte Vila 5 x2 Operário

Campo do Formiga –Grêmio 4 x0 Frangão

 

 

Imprimir