Atendendo à solicitação da diretoria do Guarani Esporte Clube, o vereador Eugênio Vilela/PV conseguiu junto ao deputado estadual Inácio Franco/PV uma emenda parlamentar no valor de R$30 mil para a troca do gramado do campo do Guarani.
Na manhã desta terça-feira (25), o clube recebeu as placas do gramado que, de acordo com o empresário responsável pelo serviço, Eduardo Basílio, é o que há de mais moderno para gramados esportivos e em quatro meses a obra estará finalizada e pronta para a prática do futebol.
O presidente do Clube, Frederico Franco de Sousa, agradeceu o empenho do vereador e ressaltou os anos que o clube luta pela troca do gramado. ?É uma obra que vai beneficiar toda a comunidade, principalmente a nossa aqui do Rosário, que é carente, inclusive para as crianças que estão nas ruas?, contou.
Eugênio Vilela destacou a importância social da obra, uma vez que uma das prioridades do clube é voltar com as escolinhas de futebol. ?Também quero ressaltar que houve a participação da Câmara e da Prefeitura, com o repasse de R$10 mil para complementar o custo total da obra?, disse o vereador.

COMPATILHAR: