O campobelense, Gean Henrique da Silva Maia, de 23 anos, participou do Campeonato Mineiro pela Federação Mineira de BodyBuilding (FMBB) e foi o grande campeão na categoria dele. O evento ocorreu no final de semana, em Belo Horizonte.

Gean participou na categoria Mens Sport Model (bermuda), mais conhecida como “Men’sPhysique”, a categoria mais disputada do campeonato.

O jovem contou que estava há quatro anos malhando e os últimos dois meses foram de grande preparação para participar do campeonato. “A preparação foi intensa, com mudanças radicais em minha dieta e muito treino, acompanhado por profissionais especializados para moldar meu corpo e manter a massa magra e perder totalmente a gordura, ficando com apenas 3% de BF (gordura corporal)”.

A maior dificuldade de Gean foi ficar por 30 horas sem líquido para desidratar e subir no palco com músculos densos e secos. “Deus me deu força pra continuar no foco e conquistar o primeiro lugar no pódio. E o que me estimulou foi o amor pelo esporte.Dei o meu melhor para representar bem a cidade de Campo Belo”, disse.

 

(Foto: Divulgação Portal Campo Belo)

 

Fonte: Portal Arcos ||

COMPATILHAR: