O programa ?Jornal da 87?, transmitido pela Rádio Realidade, que é comandado pelo radialista Eduardo Batista, promoverá uma entrevista com os candidatos a prefeito de Formiga. Cada participante abordará temas de acordo com cada Plano de Governo.
As datas em que os candidatos participarão do programa foram definidas por meio de um sorteio, com a presença de assessores de cada partido. O primeiro candidato será Moacir Ribeiro/PMDB. A entrevista ocorrerá nesta sexta-feira (17), a partir das 18h15.
No dia 24, será a vez de Cid Corrêa/PR. Joice Alvarenga será entrevistada no dia 31 deste mês e Eugênio Vilela/PV no dia 7 de setembro.
De acordo com Eduardo Batista, a duração será de 25 minutos para cada candidato, divididos em cinco temas: educação: 5 minutos (creches e escolas); saúde: 5 minutos (UBS, UPA e médicos); esporte: 5 minutos (construção de quadras e programas para jovens); infraestrutura: 5 minutos (calçamento de ruas e asfalto, saneamento básico: água e esgoto) e turismo: 5 minutos (festas e eventos, Lago de Furnas).
?Esperamos com isto contribuir com a democracia, com a liberdade de imprensa para que tenhamos no dia 7 de outubro uma eleição tranquila?, disse o radialista. O ?Jornal da 87? vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 17h45 às 19h.

COMPATILHAR: