Os candidatos que disputaram as eleições 2010 para os cargos de governador, senador, deputado federal e estadual, partidos políticos e comitês financeiros também têm até esta terça-feira, dia 2 de novembro, para entregar a prestação de contas no Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais, sob pena de ficarem inadimplentes perante a Justiça Eleitoral.
A prestação de contas deve ser entregue exclusivamente no TRE-MG, não podendo ser enviada nem pelos Correios nem pela internet. Nesta segunda e terça (1º e 2), tendo em vista a expectativa de maior movimento, foi montada uma estrutura especial para recepção e protocolo no saguão de entrada do edifício-sede, na Avenida Prudente de Morais, 100. O horário para protocolo vai até as 19h.
As prestações de contas dos candidatos que concorreram ao cargo de presidente da República deverão ser entregues ao Tribunal Superior Eleitoral. Os candidatos que estão no segundo turno têm até o dia 30 de novembro para apresentar a prestação de contas de campanha.

COMPATILHAR: