O 1° Processo Seletivo – Vestibular 2018 do Unifor-MG ocorreu nesse domingo (19) e reuniu milhares de estudantes de toda a região. Foram oferecidas vagas em 24 cursos da instituição.

De acordo com o reitor Marco Antonio de Sousa Leão, a realização das provas fecha um ciclo, que teve início em março deste ano, com a Comissão do Processo Seletivo se reunindo e organizando o Vestibular.

“Tivemos mais candidatos que o ano passado, isso é prova de que a Instituição é vista pelos futuros alunos e pelos pais, principalmente, como uma Instituição séria, da região, genuína, que acima de tudo visa o profissionalismo. Tudo o que nós fazemos é em função do aluno se sentir bem aqui”, destacou.

O reitor destacou ainda sobre o congelamento das mensalidades em 2018 e ainda o aumento em média de 10% nas bolsas de estudos. Ele citou a Bolsa Social, que atende 90% dos discentes e que passou de 25% para 35%. “Tudo é feito dentro dos regulamentos. O aluno com o tempo conhecerá as regras, mas ele será beneficiado e isso que é importante”, afirmou.

Gabarito

O gabarito do 1° Processo Seletivo – Vestibular 2018 já está disponível. O resultado dos aprovados em 1ª chamada será publicado no site da instituição na quarta-feira (22), a partir das 18h.

As matrículas podem ser realizadas nos dias 23, 24 e 27 de novembro, das 8h às 19h30, e no dia 25 de novembro, das 8h às 17h. Os documentos necessários para a matrícula estão listados no item 10 do Edital do 1º Processo Seletivo – Vestibular 2018. A matrícula será realizada no Unifor-MG.

Clique AQUI e acesse o Gabarito.

 

 

Fonte: Unifor-MG||

Imprimir

Comentários