Da Redação

Quem passou pela rua  Professora Isis Maria Pereira, no bairro Bela Vista na manhã desta segunda-feira (9) se indignou com a quantidade de água que jorrava pela via.

Há mais de 12 horas, um cano estourou na altura do número 354 e a água descia via abaixo. De acordo com moradores, eles tentaram contato com o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) na tarde desse domingo (8), quando perceberam o problema, mas não conseguiram contato. “ Ao que nos parece o plantão do Saae vai até as 18h no final de semana, mesmo horário que percebemos o vazamento. Tentamos ligar em todos os telefones da autarquia e não conseguimos”, disse uma moradora.

Ainda segundo a moradora, ela entrou em contato com o Saae na manhã desta segunda-feira para solicitar o reparo do vazamento, mas até às 10h a autarquia não tinha mandado uma equipe para realizar o serviço. “Isso é um absurdo, sofremos tanto com a falta d’água e ainda somos obrigados a presenciar esse desperdício. Pelo que eu saiba a chuva que caiu nos últimos dias não foi suficiente para sanar a crise hídrica que enfrentamos”, finalizou a moradora.

COMPATILHAR: