A Mobilar em parceria com a Prefeitura Municipal de Formiga promoveu a 5ª Edição do Canto de Natal. Neste ano, as apresentações musicais foram realizadas na quarta e na quinta-feira (19 e 20).
O evento acontece dentro da loja de móveis Mobilar, localizada na praça Getúlio Vargas.
No dia 19, quem se apresentou foi o Coral da Emmel (Escola Municipal de Música Eunézimo Lima). Já no dia 20, foi a vez do Coral Cristo Rei. Em seguida, houve uma encenação do Grupo Teatral Nossa Senhora do Rosário.

Doação
Durante as apresentações do Canto de Natal, na praça Getúlio Vargas, colaboradores da Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agronegócios (Acif) recolheram alimentos não perecíveis para a ?Campanha Compartilhe a Alegria do Natal: Faça uma Criança Feliz?.
A ?Campanha Compartilhe a Alegria do Natal: Faça uma Criança Feliz? continua e está sendo promovida pela Acif com o objetivo de arrecadar alimentos não perecíveis para entidades beneficentes de Formiga.
Quem quiser participar pode levar um quilo de alimento não perecível na sede da Acif e trocar por dois cupons promocionais para concorrer a diversos prêmios: um vale compras no valor de R$500, dois vales compras no valor de R$250, um final de semana no Chalé do Lago para o vencedor, juntamente com três acompanhantes e brindes da Cacau Show e da Fidalga Moda Masculina. O sorteio das premiações ocorrerá no dia 29 de dezembro, às 11h, ao vivo, pela Rádio Líder FM.
Para os interessados em contribuir o telefone para contato é o 3322-1554.

COMPATILHAR: