Formiga sediará, no dia 13 de outubro, o show do cantor e missionário Thiago Brado. Ele apresentará a turnê “Sopro”, no Ginásio Vicentão da Paróquia São Vicente Férrer, a partir das 20h.

Reconhecido pelo trabalho de evangelização com letras inspiradas, uma voz de clamor a Deus e uma carreira de mais de sete anos na música católica, Thiago Brado ficou conhecido graças ao sucesso na internet.

No Youtube, o cantor e compositor possui milhares de visualizações em seus vídeos, e suas músicas são consideradas verdadeiros hinos de fé e esperança. “Sopro” é o quinto trabalho do artista paranaense, de 28 anos, que vem se destacando entre os grandes nomes da música católica no Brasil.

O show é uma promoção da Casa Divina Misericórdia. A comunidade terapêutica realiza, há 10 anos, trabalhos sociais para dependentes de substância psicoativa de álcool, crack e outras drogas, através de tratamento e reinserção na sociedade. 

“A Casa Divina Misericórdia precisa de eventos como este para garantir a expansão e a continuidade de seus trabalhos, por isso, sempre que temos a oportunidade, fazemos esse tipo de evento para ajudar. Além disso, o Thiago Brado é uma pessoa ungida e agregadora que tem um propósito de levar o Evangelho com alegria, por isso eu tenho certeza que ele agradará a todos. Será uma noite de louvor e adoração a Deus, através da música”, comentou o presidente da Casa Divina Misericórdia, Danilo Costa.  

Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente por R$ 20, nos pontos de venda: Casa 505, Retran, Livrarias Adorai e Livrocor, Posto 2000 (avenida Rio Branco) e secretaria da paróquia São Vicente Férrer.

Toda a renda do evento será em prol da Casa Divina Misericórdia.

Foto: Divulgação/Site Oficial
COMPATILHAR: