O cantor sertanejo Eduardo Costa, de 32 anos, ficou levemente ferido em um acidente aéreo ocorrido na tarde desta sexta-feira (7), no distrito de Santo Amaro, em Manhuaçu, na Região da Zona da Mata. O músico teria saído de Belo Horizonte, por volta das 17 horas, rumo à Simonésia, para realizar um show.
Segundo a assessoria do músico, a aeronave perdeu o freio no momento do pouso no aeroporto Elias Breder. Para evitar uma tragédia, o piloto teria desviado e aterrissado em uma lavoura. Quatro pessoas estariam na aeronave, mas apenas Eduardo Costa, que estaria sem o cinto de segurança, se feriu ao bater com a cabeça e o braço. O piloto, o co-piloto e um segurança do cantor saíram ilesos.
Apesar da vontade do músico, pelo twitter oficial, sua equipe confirmou que os médicos não permitiram que o sertanejo se apresentasse em Simonésia depois do acidente de avião. Já a apresentação de sábado, em Contagem, foi confirmada.
O cantor comentou o acidente via Twitter. ?Hoje eu nasci de novo, foi a pior coisa que ja passei. Mais DEUS esta no controle, só estou muito triste pelo show cancelado. Sei lá, estou todo doendo, com a mão e com o nariz quebrado…DEUS é maravilhoso?, postou o cantor.
Confusão
Em agosto deste ano, o cantor se envolveu em uma confusão no Exposete. Ele foi acusado de lesão corporal após supostamente dar socos em um assistente de produção da cantora Paula Fernandes, um coronel da reserva, além de distribuir empurrões em fãs.

Imprimir
Comentários