Enquanto trocava de roupa, a cantora Paula Fernandes foi atingida na madrugada desta quarta-feira (14) por uma barra de ferro que segurava a luz do trocador montado atrás de um palco em Presidente Prudente, interior de São Paulo. Segundo a assessoria da cantora, ela ficou ferida na cabeça e no nariz, que chegou a sangrar. Paula foi atendida em um hospital e liberada em seguida. As apresentações dela nesta quarta (14) e na quinta (15) estão mantidas.
O acidente ocorreu após a apresentação da cantora na ?Expo Prudente?, por volta das 3h. Segundo Amanda Ferro, assessora que acompanha a artista, Paula deixou o palco e colocava um casaco para ir embora quando a barra se soltou no trocador. ?O ferrinho que segura a luz caiu e bateu na cabeça e no nariz, que começou a sangrar. Mas foi só um susto. Ela está ótima.?
Amanda confirmou que o show de Paula Fernandes para esta quarta na Festa do Peão de Itapeva, no interior paulista, e a apresentação na Villa Country, na capital, nesta quinta, estão mantidos. ?A programação continua. Ela nem ficou no hospital. Não teve hematoma nem fratura e não precisou de curativo?, contou a assessora.

print
Comentários