Redação Últimas Notícias 

A Capela Santa Rita de Cássia, localizada próximo ao km 195 da MG-050, na zona rural de Formiga, foi alvo de furto no final de semana.

O crime ocorreu na manhã de sábado (16). Segundo a Polícia Militar, o furto foi constatado pelo zelador da capela, que ao chegar ao local, percebeu que as portas foram arrombadas.

Segundo o zelador, nove tambores e cadeados das portas  da  cozinha e  do salão de  evento  da  Capela foram danificados. Foram furtados um aparelho DVD da marca mondial, uma filmadora Panasonic, um amplificador de som da marca Cicloton/Watson 730, um amplificador de som da marca Nashville, uma mesa de som de 12 canais da marca Sound Voice, um projetor (data show) da marca Epson, três rolos de fio de cobre com 100 metros. Os criminosos ainda arrombaram  o  cofre  de  doações.

De acordo com a PM, um dos criminosos já foi identificado. Dias antes do crime, o suspeito que tem  passagens policiais, foi visto nas proximidades da capela. As informações foram repassadas para a Polícia Civil.

Receptação de produtos

A Polícia Militar orienta a  população a não comprar objetos que suspeitem ser de origem duvidosa, sem nota fiscal e que possam ser produtos obtidos por meios criminosos.  

A PM solicita quem  tiver alguma informação que possa colaborar com as investigações, entrar em contato pelos telefones 181 e 190. A identidade do denunciante é preservada por lei.

Matéria atualizada as 10h30 para acréscimo de informações. 

Fotos: Reprodução WhatsApp

print

Comentários