O projeto de lei 79/2013 que reconhece de utilidade pública o Capítulo Areias Brancas de Formiga, da Ordem DeMolay, foi aprovado pelo Legislativo, na reunião de segunda-feira (15). O mestre-conselheiro, Lucas Borges esteve presente no plenário durante a aprovação do projeto.
O vereador Mauro César/PMDB, autor da proposta, solicitou que o projeto entrasse na pauta de votações.?Agradeço a aprovação do projeto. O Capítulo 406, da Ordem DeMolay é um grupo de jovens que vem trabalhando de forma séria, por melhorias em nossa cidade?.
Juarez Carvalho/PP falou sobre o trabalho dos jovens, como a distribuição de fraudas geriátricas e roupas de inverno. ?É importante, também, que eles recebam recursos a nível federal?.
Segundo Arnaldo Gontijo/PSL, o Capítulo Areias Brancas contribui, e muito, para a formação do caráter da pessoa. ?A ordem já conquistou o título em uma campanha de arrecadação de alimentos. Ganhou o título como o capítulo mais organizado. Realmente, lá é uma escola que contribui para a construção da personalidade do ser humano?.
A Ordem DeMolay é uma associação juvenil. Ela é patrocinada pela Loja Maçônica Labor a Deus e reúne jovens entre 12 e 21 anos, para seu aprimoramento moral, independente de qualquer credo religioso.

COMPATILHAR: