Da Redação

Um acidente com várias vítimas foi registrado no km 180 da MG 050, no Distrito de Betânia, em Pedra do Indaiá no final da tarde de quinta-feira (2), por volta das 17h30

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária – Grupamento de Formiga, a condutora do veículo Land Rover Discovery, de Belo Horizonte, relatou que trafegava pela rodovia sentido Divinópolis/Formiga, quando perdeu o controle direcional e saiu da pista.  Em seguida, o veículo colidiu contra um barranco e capotou, parando parcialmente sobre a pista contrária.

O Samu foi acionado para prestar socorro às vítimas.  Ao chegar no local, a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Formiga fez o atendimento de um menino, de 3 anos. Ele estava consciente, com escoriações e cortes leves na cabeça e costas.

A criança recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhada, juntamente com a mãe, para a UPA de Formiga.

No veículo ainda estavam a condutora de 24 anos, um idoso de 68 anos e uma mulher de 36, mãe da criança. As vítimas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros.

O portal entrou em contato com o Cobom em busca de mais informações sobre as vítimas, mas a informação recebida é de que nos registros do Corpo de Bombeiros constava apenas o horário da chamada para resgate e a localização do acidente.

COMPATILHAR: