Mais de três toneladas de maconha foram apreendidas na manhã de sábado (26), no km 814 da BR-262, entre Uberaba e Campo Florido. A droga estava dentro de um caminhão e o condutor do veículo, de 31 anos, foi preso.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as drogas saíram de Carapó (MT) e tinham como destino Uberaba, onde seria distribuída. A carga tinha aproximadamente 3,1 toneladas de maconha dentro do caminhão, mas sem especificar o valor exato. A PRF estima que o prejuízo da droga apreendida para os traficantes seja de mais de R$ 3 milhões.

Ainda conforme a PRF, um patrulhamento na BR-262 era realizado quando foram fazer uma fiscalização com o caminhão que levava uma caixa d’água. Após ser abordado, ele tentou fugir e acabou gerando uma perseguição de 4 km.

Após o veículo ser alcançado, o motorista largou o caminhão e acabou fugindo pela mata, sendo localizado e detido momentos depois. Ele foi preso e encaminhado até a delegacia da Polícia Federal, junto com a droga apreendida.

Fonte: Tapiraí Tv

COMPATILHAR: