Na noite desta quarta-feira (3), por volta das 20h, um acidente de trânsito na rua 7 de Setembro, no bairro dos Quartéis, deixou três pessoas feridas. O carro Chevette Marajó, de Boa Esperança, placa BUI-9504, que vinha sentido centro/bairro bateu de frente contra uma retroescavadeira que seguia pela rua no sentido contrário. Chovia no momento do acidente.
O condutor do Chevette Adenilson Luiz dos Santos, de 35 anos, ficou em estado de choque, vindo a desmaiar em seguida. Os passageiros Kioma Tarcísio Gonçalves, de 21 anos, e Verônica Telma Gonçalves, de 26 anos, tiveram ferimentos leves. O operador da retroescavadeira João Paulo Alves Machado não se machucou, mas reclamava de fortes dores nos ombros.Todos foram levados para o Pronto Atendimento Municipal (PAM).
Segundo testemunhas, o condutor do Chevette estaria seguindo uma moto que andava em alta velocidade pela rua. Durante a perseguição, o motorista do veículo teria derrapado na rua molhada e perdido o controle da direção do veículo.

COMPATILHAR: