O volante Henrique sofreu acidente de carro na noite desta sexta-feira e precisou ser levado a um hospital. O jogador, segundo informações preliminares, caiu em um penhasco na região de Brumadinho, município da Região Metropolitana de Belo Horizonte.

O jogador, que conduzia um veículo Range Rover, se acidentou numa região conhecida como Mirante do Jatobá, na estrada de Casa Branca, local de difícil acesso. Henrique foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado inicialmente para o Pronto Socorro João XXIII.  A informação foi noticiada pelo Globoesporte e confirmada pelo Hoje em Dia.

A reportagem ouviu uma fonte próxima à família de Henrique. Segundo essa pessoa o jogador já se comunicou com a esposa e será transferido a uma unidade do Hospital Mater Dei. Funcionários do Cruzeiro vão acompanhar o jogador, que, aparentemente, não sofreu nenhuma fratura

O Cruzeiro emitiu nota oficial sobre o acidente do volante Henrique. O clube informa que o jogador sofreu ferimentos leves, está consciente e passa por exames complementares. 

O retorno de Henrique ao Cruzeiro foi anunciado oficialmente na última quinta-feira na Live do Presidente Sérgio Santos Rodrigues. O meio-campista estava no Fluminense desde janeiro deste ano e teve passagem meteórica pelo Tricolor das Laranjeiras, onde estão outros ex-cruzeirenses que participaram do rebaixamento do clube à Série B do Brasileirão no ano passado, como Egídio e Fred.

O volante foi titular todos os sete jogos que fez pelo Fluminense, onde tinha contrato de empréstimo até o fim de 2020. 

Com 516 jogos pelo Cruzeiro, Henrique é o oitavo na lista de jogadores com mais partidas pelo clube. Ele está distante 22 jogos do ex-lateral Vanderlei o sétimo que mais vezes atuou pela Raposa. 

Matéria do Hoje em Dia


Imprimir
Comentários