Um carro com cinco pessoas de uma mesma família –  que estava desaparecido há dois dias – teria sido encontrado nesta segunda-feira (10), no Retiro do Chalé, em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. 

De acordo com informações do programa Alterosa Alerta, a família passou as festas de fim de ano em Porto Firme, na Zona da Mata.

O carro, um Corolla com cinco ocupantes, desapareceu no último sábado quando a família tentava passar pela BR-040 em direção ao Aeroporto de Confins, onde embarcariam para o Mato Grosso.

A BR foi inteditada após o transbordamento do dique de contenção de água de uma barragem da região. 

A suspeita é de que, com o engarrafamento da BR-040, a família teria tentado pegar um atalho pela Região de Casa Branca. O veículo foi visto pela última vez no pedágio de Itabirito, também na Grande BH.

No caminho, o carro teria sido soterrado. Ainda de acordo com o Alterosa Alerta, um morador tentava liberar a estrada e encontrou o carro.

Os bombeiros foram chamados para atender a ocorrência próximo ao Topo do Mundo. Segundo informações, no último sábado (8), teria havido deslizamento de terra no local.

Ainda de acordo com a corporação, o local é um córrego com difícil acesso que passa por dentro do terreno do condomínio.

No carro desaparecido estavam:  Geovane vieira Ferreira, de 42 anos; Henrique Alexandrino dos Santos, de 41; Deisy Lúcia Cardoso Alexandrino Santos, de 40;  Vitor Cardoso, de 6; e Ana Alexandrino Santos, de 3. 
O possível corpo de uma criança, preso a uma cadeira, teria sido localizado. 

Fonte: Estado de MInas

COMPATILHAR: