Redação Últimas Notícias 

Cinco pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um carro e um ônibus coletivo na manhã desta terça-feira (10) em Belo Horizonte.

O motorista do veículo, um jovem de 24 anos, invadiu a pista do Move (sistema Transporte Rápido por Ônibus), na Barragem da Pampulha. O veículo bateu de frente com o coletivo.

Segundo os sites de notícia da capital mineira, o jovem que tem habilitação para dirigir apenas motocicletas, passou pelo teste do bafômetro, que apontou 0,23 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Somente índices acima de 0,34 são considerados crime de trânsito. O jovem foi levado para a delegacia do Detran.

Do coletivo, quatro passageiras ficaram levemente feridas e foram encaminhadas ao Hospital de Pronto Socorro João XXIII. Bombeiros precisaram serrar a lataria do carro para retirar um dos passageiros que teve ferimentos graves e foi levado para o Hospital Risoleta Tolentino Neves.

Ao portal O Tempo, o motorista do veículo informou que no momento do acidente estava voltando para casa no bairro Santa Terezinha, na região da Pampulha.

 

COMPATILHAR: