Um veículo roubado em Formiga, no dia 18 de agosto foi apreendido em uma operação conjunta feita pela Polícia Militar Rodoviária (PMR) das cidades de Frutal e Uberaba, na madrugada de terça-feira (15), com 410 quilos de maconha.

O carro foi apreendido, na rodovia MGC-497 a cerca de 10 km de Campina Verde. Segundo informações da PMR , três pessoas foram presas, dois jovens, de 19 e 26 anos e um homem de  46 anos.

Ainda segundo a polícia, dois veículos foram apreendidos. Primeiramente, foi abordada uma caminhonete que seguia na frente com dois ocupantes, que estava servindo como batedor e  na sequência,  o carro, onde estavam a droga e um motorista. Ao todo, foram encontrados 512 tabletes acondicionados no porta-malas e no assoalho do banco traseiro do veículo.

Segundo o cabo Rodrigo Alves da PMR, o veículo roubado em Formiga estava com placa de Aparecida de Goiânia (GO). Ele destacou, ainda, que os suspeitos informaram que saíram de Campo Grande (MS) e seguiriam para Uberlândia.

A Polícia Civil esteve no local para fazer a perícia. A droga foi encaminhada para a delegacia de Iturama.

 

Fonte: Portal G1 ||http://g1.globo.com/minas-gerais/triangulo-mineiro/noticia/2016/11/mais-de-400-kg-de-maconha-sao-apreendidos-perto-de-campina-verde.html

COMPATILHAR: