Nesta quarta-feira (7), por volta das 23h10, a Polícia Militar compareceu à rua 25 de Ddezembro, no Centro de Arcos, onde a proprietária do Fiat Uno, azul, placa GOZ 3440, de Arcos, contou que tinha estacionado o veículo em frente à Escola Estadual Berenice Magalhães Pinto, na qual trabalha.
Por volta das 23h, ao sair do estabelecimento, a vítima percebeu que o veículo havia sido roubado. Os documentos se encontravam dentro do carro. Segundo o BO 5.645/09, o fato foi comunicado às cidades vizinhas e realizado um rastreamento, porém, o veículo ainda não foi localizado.
Na cidade de São Sebastião do Oeste, um carro também foi roubado. A PM compareceu nesta quinta-feira (8), por volta de meia-noite, na avenida Paulo VI, no Centro.
A vítima relatou que estacionou sua motocicleta Honda/CG 125 Titan, placa GYH7869, em frente a um estabelecimento comercial e, quando voltou, constatou que a motocicleta havia sido roubada. Segundo o BO 9.19/09, também foi realizado rastreamento em vários pontos da cidade, porém, sem êxito.

COMPATILHAR: