Duas famílias de Campo Belo tiveram prejuízos causados pela forte chuva que atingiu a cidade na madrugada deste domingo (6).

Uma delas perdeu móveis, alimentos e diversos bens materiais. A outra teve parte do telhado da casa destruído.

No Jardim Aeroporto, a casa foi atingida por uma enchente por volta da 1h30 e os moradores perderam móveis, artigos pessoais, um veículo e até alimentos. Foi a segunda vez que a mesma família teve este tipo de prejuízo, pois, em janeiro, outra enchente havia atingido o mesmo imóvel.

A outra casa atingida fica localizada no bairro São Benedito. A chuva durou cerca de três horas na cidade e fez com que parte do telhado do imóvel ser destruído.

Ainda em Campo Belo, o muro do Cemitério São Benedito caiu por conta da chuva. Uma motocicleta estacionada em frente ao muro foi atingida.

Prefeitura contabiliza estragos

Segundo a Prefeitura de Campo Belo, a princípio três famílias tiveram as casas atingidas e a Defesa Civil e a assistência social do município estão fazendo levantamentos dos estragos.

Uma reunião dos setores estava marcada para o fim do dia para melhor atender as vítimas da chuva. Ainda de acordo com a Prefeitura, até o momento não foi relatado nenhum desabrigado.

Fonte: G1

COMPATILHAR: