A Residência Inclusiva, também conhecida como Casa Lar, está em novo endereço. A assistência agora é feita à Rua Jacinta de Oliveira, 46, Centro.

De acordo com a administração, a nova sede é maior e oferece melhores condições para os acolhidos e para os profissionais que atendem no equipamento.

A mudança foi feita na quarta-feira da semana passada (18) e contou com a visita do prefeito Eugênio Vilela. Anteriormente, a Residência Inclusiva funcionava à Rua Edna de Oliveira Couto, 60, no Bairro Areias Brancas.

O telefone de contato é o  (37) 99964-3783.

 

A Residência Inclusiva

A Residência Inclusiva é um serviço que oferta acolhimento institucional no âmbito da Proteção Social Especial de Alta Complexidade do Sistema Único de Assistência Social. O público atendido é composto por jovens e adultos com deficiência, em situação de dependência, que não dispõem de condições de autossustentabilidade ou de retaguarda familiar. Atualmente, oito pessoas com deficiência estão institucionalizadas na Residência Inclusiva. Elas recebem atendimentos qualificados diariamente e ininterruptamente. No local, são oferecidos cuidados e atenção às necessidades individuais coletivas.

COMPATILHAR: