Nesta quinta-feira (7), por volta da 00h30, os policiais militares que faziam patrulhamento pela cidade foram acionados pela Sala de Operações da Unidade, que repassou informações de que um casal teria furtado uma pessoa embriagada.
Segundo informações dos militares, a vítima estava na praça da rua Água Dourada, com sinais de embriagues, e relatou aos policiais que o casal que efetuou o furto evadiu no sentido à avenida Abílio Machado.
Diante das informações, os militares se deslocaram pela referida avenida, porém não conseguiram êxito na localização dos suspeitos. Então, os militares decidiram aumentar mais a área de rastreamento e, quando passaram pela rua Marechal Deodoro, conseguiram localizar os suspeitos.
Em busca pessoal, foi encontrado no bolso da bermuda do homem a quantia de R$310 em dinheiro, além de uma pedra de crack. Já com a mulher, foi encontrada a quantia de R$ 100 em dinheiro.
Os suspeitos foram conduzidos até a presença da vítima, que os reconheceu como sendo os acusados pelo furto, sendo assim efetuada a prisão em flagrante delito de ambos. O casal foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

COMPATILHAR: