Um casal foi preso na noite de sábado (8), na avenida Laura Andrade, em Arcos, após um acidente envolvendo dois veículos.

No local, os militares perceberam que a condutora do veículo VW/Gol, uma mulher de 33 anos, e o passageiro, de 32, ambos da cidade de Lavras, estavam com sinais de embriaguez, como hálito etílico, fala desconexa, olhos avermelhados e andar cambaleante.

Segundo a PM, ao atender a ocorrência, militares foram desacatados pelo casal com uso de palavras de baixo calão. Os dois receberam voz de prisão em flagrante. Com isso, resistiram à prisão e segundo a PM, partiram para a agressão contra os militares, que por meio de técnicas de imobilização conseguiram conter o casal e algemá-los, conduzindo-os em seguida ao hospital e, posteriormente, à Delegacia de Formiga. O carro foi apreendido.

Já no domingo (9), um adolescente de 16 anos foi apreendido em flagrante por direção perigosa e por dirigir sem CNH.

De acordo com a ocorrência, durante patrulhamento, policiais militares deram ordem de parada ao adolescente, que conduzia um automóvel VW/Gol, de cor branca, na rua da Gameleira.

O menor não obedeceu e fugiu em alta velocidade, colocando em risco a vida de pedestres. O jovem foi apreendido após perseguição policial.

O automóvel foi removido ao pátio do socorro e as multas pertinentes emitidas. O pai do adolescente foi acionado pela PM e acompanhou a ocorrência.

 

Fonte: Polícia Militar ||

COMPATILHAR: