Um duplo homicídio foi registrado em Formiga na manhã desta quinta-feira (17). A Polícia Militar foi acionada a comparecer à rua Rodolfo de Freitas, no bairro dos Quartéis, rua em frente à passarela do Formiga Tênis Clube (FTC). O corpo de um homem foi encontrado no local, ele estava virado de costas. Os militares acharam que se tratava de um andarilho.
Ao virarem o corpo, um jovem reconheceu a vítima, se tratava de Darlei de Araújo Silva, de 40 anos. Ele estava com o crânio rachado e o pescoço degolado. Algumas pessoas que estavam no local foram até a casa do homem para dar a notícia para a mulher dele. Mas, chegando ao local, à rua Almeida Pereira, 318, também nos Quartéis, uma desagradável surpresa: foram informados que a casa estava aberta e a mulher de Darlei estava caída no chão do quarto, morta, com uma faca em cima da barriga. De acordo com informações apuradas, ela levou três facadas. O lençol também estava todo ensanguentado.
A mulher se chamava Márcia Cristina de Oliveira Castro e tinha 45 anos. O casal estava junto há três anos e ambos tinham filhos de outros relacionamentos. A irmã de Darlei Silva e as três irmãs de Márcia Castro, além do pai dela, chegaram ao local desamparados. Uma vizinha contou que, por volta das 4h, ouviu gemidos de Márcia. Algumas testemunhas contaram ainda que o duplo homicídio pode ter sido ocasionado por acerto de contas por tráfico de drogas.
A rua foi tomada por um grande número de curiosos, além de investigadores policiais militares e civis e representantes das três funerárias particulares da cidade. Segundo informações da PM apuradas no local do crime, o homem vinha recebendo ameaças de morte. Cabo Ramos contou que já estão investigando o caso e seguindo uma linha de atuação, já com alguns nomes suspeitos de cometerem o crime.
Os dois corpos foram levados para autópsia e serão velados na funerária Aliança. O enterro está marcado para às 17h.

COMPATILHAR: