Um casal de jovens, de 21 e 23 anos, foi detido comprando maconha no bairro Belvedere, próximo à BR-262, em Pará de Minas. De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada nessa segunda-feira (30), após a equipe receber denúncia envolvendo o rapaz de 23 anos.

Durante a verificação da denúncia, o jovem e namorada dele, de 21 anos, foram flagrados pela PM pegando uma mochila com ocupantes de um carro, que não foram identificados, pois fugiram em alta velocidade pela rodovia, logo que entregaram a mochila aos suspeitos.

O casal estava em uma moto e, assim que percebeu a presença da polícia, também tentou fugir. Contudo, o rapaz perdeu o controle da direção da moto e os dois caíram no chão. Em seguida, foram contidos pelos militares.

Ainda durante a abordagem, a equipe verificou que na mochila havia duas barras grandes e duas menores de maconha. O peso da droga não foi informado. Além disso, foram apreendidos dois celulares usados no tráfico.

Em conversa com a PM, o rapaz admitiu ter comprado a droga dos suspeitos que estavam no carro e disse ainda ter pago R$1.300 em cada barra de maconha. Diante disso, ele e namorada foram encaminhados para a delegacia, com os materiais apreendidos.

A moto utilizada por eles foi retida e levada para um pátio credenciado. A PM não informou se os dois jovens já têm passagens pelo sistema policial.

 

 

Fonte: G1 ||
COMPATILHAR: