Uma jovem de 18 anos e o amásio de 35, foram detidos suspeitos de maltratar a filha dela, uma menina de um ano. O caso aconteceu neste domingo (23) em Divinópolis. A criança foi levada para o hospital e a médica constatou queimaduras no corpo, além de outros hematomas.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os militares foram acionados em um hospital, localizado no bairro Padre Libério, por uma médica que constatou que a menina apresentava sinais de maus-tratos.

Segundo a PM, a médica encontrou queimaduras nas costas e nádegas da menina, além de hematomas na face e olho esquerdo. A mãe da criança disse que saiu de sua casa na tarde de sábado (22) e a deixou aos cuidados do amásio. Ao retornar durante a noite notou somente a queimadura nas costas da criança e não providenciou atendimento médico, nem tomou nenhuma providencia quanto ao fato.

Segundo a mãe, somente na manhã de domingo ela percebeu as queimaduras nas nádegas da criança e após a chegada da avó da menina ela resolveu levar a menina para atendimento médico.

A mãe ainda disse que o amásio contou que saiu de casa e deixou a menina sozinha e ao retornar percebeu os ferimentos, mostrando somente a queimadura nas costas da criança. O homem foi localizado e os dois foram levados para a Delegacia da Polícia Civil.

 

 

Fonte: G1 ||

COMPATILHAR: