Na tarde dessa segunda-feira (29), um casal foi preso suspeito de tráfico de drogas em Pará de Minas.

De acordo com a PM, os militares chegaram ao local após denúncias anônimas informarem que o suspeito, de 24 anos, venderia drogas com sua companheira, também de 24 anos, no bairro Azambeque.

Após verificar uma movimentação intensa de pessoas no local, os militares abordaram a suspeita, que apresentou um documento de identidade falso para distrair os policiais enquanto o jovem fugia pelos fundos da casa.

Na fuga, a PM informou que ele deixou cair uma mochila. Dentro dela, foram encontradas duas buchas grandes e 20 tabletes de maconha, duas balanças de precisão, duas pedras de crack, uma faca e uma tesoura.

Na casa e nos carros dos suspeitos, a PM encontrou mais três buchas de maconha e dez cápsulas de munição. A jovem foi presa e levada com o material para a delegacia da cidade.

O indivíduo, que havia conseguido fugir do local, se apresentou na delegacia com seus advogados enquanto os militares registravam a ocorrência.

Ainda segundo a PM, o suspeito possuía mandado de prisão em aberto por assalto. Além dos dois suspeitos presos, um carro e duas motos foram apreendidos pela PM e removidos ao pátio credenciado.

(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

 

 

 

Fonte: G1||

print

Comentários