Um casal foi preso por  traficar drogas na noite deste domingo (16), na Vila Padre Remaclo, em Formiga. Durante a ação, um homem de 28 anos também foi  conduzido para a Delegacia.

A Polícia Militar chegou até os indivíduos por meio de uma denúncia anônima, que informou que um casal comercializava drogas em uma residência localizada na travessa Maria Rodrigues Gondim, na referida vila.

Ao chegar ao local, os policiais se depararam com um homem que estava dentro da casa, debruçado em uma das janelas e ao ser questionado, confessou que esperava pelo casal para comprar um pedra de crack por R$10.

Os militares foram informados por moradores que os suspeitos estavam em um campo de futebol e imediatamente se deslocaram para o local, onde encontraram o casal saindo em um veículo Ford Escort.  Ambos foram abordados. Com eles foi encontrada apenas uma pedra de crack. Porém, o homem confessou que havia mais drogas na cada dele.

carroo

Os suspeitos e a polícia retornaram para a residência onde foram apreendidos um tablete de maconha, 35 pedras de crack embaladas e prontas para o comércio e duas pedras de tamanho considerável da mesma droga.

 O casal foi preso e encaminhado para  a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todo material apreendido. O homem  que alegou ser usuário também foi conduzido  para prestar esclarecimentos. 

Redação do Jornal Nova Imprensa

print
Comentários