Policiais militares receberam uma denúncia anônima, na terça-feira (21), de que um indivíduo residente à rua João Alves, no bairro Jardim Esplanada, havia vendido uma televisão, proveniente de furto para uma mulher, no mesmo bairro.
Diante das informações, os militares foram até a residência da mulher. Ela informou que há um mês, comprou uma televisão marca Philips, de 29 polegadas e pagou R$200. Contou também que na segunda-feira (20), o mesmo indivíduo que havia lhe vendido o aparelho de TV, foi até a sua casa e disse que ?tinha que pegar a televisão, pois ela era furtada e ele iria devolvê-la ao proprietário para não dar BO?.
A mulher disse ainda que o homem ofereceu outros televisores, que seriam TVs de LCD e LED. Com a confirmação da denúncia, a equipe de militares foi até a casa do indivíduo. A avó do indivíduo, após tomar conhecimento dos fatos, liberou a entrada para os militares.
O suspeito, ao perceber a presença dos policiais, tentou fugir pelos fundos da residência, mas foi impedido pela avó. Na casa, também estava a companheira do homem. Os dois estavam nervosos e pediam para a proprietária da casa não deixar que os militares realizassem as buscas.
Foi realizado o procedimento no quarto do indivíduo, e foi localizado dentro de um rack materiais para ?dolar? e picar droga. Localizaram, também, dentro de um tênis que estava em cima do guarda roupas pedaços de plástico, com resíduos de crack.
Devido à inquietação e aparente nervosismo da mulher, foi solicitada a presença de uma policial feminina para realizar uma busca minuciosa na suspeita.
No local, na presença de testemunhas, a mulher foi submetida a uma busca minuciosa, sendo encontrados, dentro de seu sapato, R$210 em dinheiro. No bolso da bermuda, foi localizado um embrulho plástico contendo farelo de crack, possivelmente proveniente do fracionamento de uma pedra maior. Na região genital da mulher foi encontrado um embrulho plástico, de cor preta, contendo 4 pedaços de maconha.
O casal foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com a droga, dinheiro e demais materiais apreendidos.

COMPATILHAR: