Redação Últimas Notícias 

Um casal ficou gravemente ferido após se envolverem em um acidente na MG-050, em Formiga.

O acidente ocorreu na tarde dessa quarta-feira (17) próximo á praça de Pedágio de Pimenta. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) o casal seguia em um VW/Golf, emplacado em São José do Rio Preto/SP, sentido Formiga quando ao realizar uma curva, o veículo aquaplanou e o condutor, de 22 anos, perdeu o controle direcional. O carro invadiu a contramão e colidiu contra uma caminhonete ranger.

Para não se envolver na colisão, o motorista de um VW/Gol que seguia atrás da caminhonete tentou desviar dos veículos e colidiu contra a defensa metálica e a caminhonete.

 

Fotos: PRE/Divulgação 

O casal sofreu politraumatismos graves nas pernas e braços e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Formiga e encaminhada para a Santa Casa. Segundo a PRE, devido à gravidade dos ferimentos, eles serão transferidos para o hospital João XXIII em Belo Horizonte.

O condutor da caminhonete não se feriu a passageira sofreu ferimentos leves e foi socorrida por terceiros ao hospital de Pimenta. O condutor e o passageiro do Gol não se feriram.

COMPATILHAR: