Um acidente por volta de 3h45 de domingo (12) resultou na morte de um casal formiguense, na rodovia MG-050, km 170, próximo a Betânia.
O socorro foi prestado pelo Corpo de Bombeiros de Formiga e de Divinópolis. Segundo informações da responsável pela Comunicação Organizacional da unidade militar de Divinópolis, Valdirene Maria de Souza, o condutor do Gol placa HJT-6498 de Formiga foi se desviar de uma vaca que atravessava a rodovia e colidiu contra um Prisma placa HDJ-8834, veículo onde se encontrava o casal formiguense. O condutor Almir Juvenal da Silva, de 46 anos, e Vilma do Socorro Gomes da Silva, de 45 anos, morreram carbonizados no local.
Valdirene de Souza não soube informar por que o veículo se incendiou. Há informações não oficiais de que, com o impacto da batida, o veículo teria capotado.
De acordo com ela, no Gol, estava o condutor Tiago Rodrigues Vieira, de 26 anos, Maria Rocha Vieira, de 49 anos, José Messias Vieira, de 58 anos, e outra passageira chamada Mariana, que foi socorrida por terceiros.

COMPATILHAR: