Um acidente envolvendo um caminhão e um veículo de passeio, na tarde desta quarta-feira (14), deixou duas vítimas fatais e duas crianças feridas. O acidente aconteceu na BR-354, entre Candeias e Formiga.
Segundo informações do motorista do caminhão, a colisão ocorreu por volta das 17h20, chovia muito na hora do acidente, momento em que o veículo, Corsa Classic, cor preta, placa de São Paulo/SP, que seguia sentido Formiga rodou na pista e chocou-se de frente com o caminhão, que seguia na direção contrária.
As vítimas, Suzi Ferreira dias Souza, de 38 anos, e Luciano Roberto Souza, de 41 anos, morreram na hora, já as duas crianças, Brenda Isabella dias Souza, de 13 anos, e Bruno Eduardo dias Souza, de 10 anos, filhos das vítimas, foram socorridos e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Campo Belo, todos dois conscientes.
Segundo um primo das vítimas, a família reside em Taubaté/SP e estava vindo passar férias em Formiga. O último contato registrado com as vítimas foi há poucas horas antes do acidente, quando estavam na cidade de Perdões, abastecendo o veículo.

COMPATILHAR: