Em patrulhamento na cidade de Arcos na noite de segunda-feira (27), os policiais militares avistaram um casal em atitude suspeita no cruzamento das ruas Felisbina Vieira com Joaquim Murtinho, no centro da cidade. Ao abordarem um rapaz de 18 anos e uma mulher de 23 anos, os militares encontraram uma balança de precisão e 47 pedras de substância semelhante ao crack, que, depois de fracionadas, renderiam cerca de 180 unidades para ser comercializadas.
Nesta mesma ocorrência, os policiais se deslocaram até a casa de um jovem, no bairro São Judas, onde encontraram mais 18 pedras já embaladas em papel alumínio prontas para o comércio.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao casal e o menor foi apreendido, sendo todos conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga, a balança de precisão, anotações sobre a suposta movimentação do tráfico, telefones celulares, uma moto que foi removida e outros materiais apreendidos.

Mais prisão por tráfico de drogas
A Polícia Militar de Arcos recebeu uma denúncia anônima no sábado (25), de que estava ocorrendo tráfico de drogas em um bar/danceteria à rua Capitão José Aplinário, bairro Brasília.
Foi realizada uma operação com alguns policiais militares à paisana juntamente com policiais civis da Delegacia de Arcos. Um homem fez contato com um dos policiais e disse que sabia onde poderia arrumar drogas. Em seguida, um jovem de 22 anos disse ao policial que comprou uma pedra de crack de um indivíduo de 18 anos.
Neste momento, os policiais militares e civis deram voz de prisão em flagrante aos suspeitos. Os policias revistaram o jovem de 18 anos e encontraram no bolso da calça dele mais duas pedras de substância análoga ao crack.
Segundo o Boletim de Ocorrência 4.718/10, os indivíduos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.

COMPATILHAR: