Nesta terça (2), viralizaram nas redes sociais imagens de um casal de clientes da Gol que quebrou um guichê da companhia após um atraso de um voo que partiu do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, e que deveria chegar ao Aeroporto de Confins, em Minas Gerais.

O casal se irritou após a aeronave precisar voltar ao destino inicial devido ao mau tempo. Por serem pais de uma criança de 5 meses, eles pediram para que a companhia aérea oferecesse um hotel até o horário do próximo voo.

Ao receberem uma resposta negativa da Gol, os dois se exaltaram. 

No vídeo, é possível ver a mulher gritando com funcionários da companhia. “Vou começar a quebrar tudo. Resolve, resolve. Ele tem 5 meses”, diz a mãe desesperada.

Em seguida, o homem joga um dos pedestais no chão e quebra os vidros do guichê. 

De acordo com informações do Estado de Minas , a Gol informou que após a decolagem, o voo G3 1324 (Guarulhos – Confins) precisou retornar ao Aeroporto de Guarulhos, por conta das condições meteorológicas adversas em Confins.

“A Companhia ressalta que ofereceu o suporte necessário a todos os clientes e acomodou os passageiros para seguir viagem em voos programados para esta terça-feira”, diz a nota.

Fonte: Estado de Minas

 

print
Comentários