Um casamento em Betim viralizou nas redes sociais após o noivo, Gustavo Durso, de 32 anos, fazer uma entrada não convencional durante a cerimônia, dançando ao som de “Can’t Stop the Feeling”, de Justin Timberlake. O vídeo da dança rodou o mundo e chegou no próprio cantor, que teceu elogios ao noivo.

O vídeo, postado no Instagram de Gustavo, passou por diversas páginas internacionais, incluindo Rússia, China e Canadá. Mas foi em uma página dos Estados Unidos que veio o comentário do cantor: “You Love to see it!”, comentou o artista americano, querendo dizer que as pessoas iriam gostar de ver o conteúdo. 

Graças à filmagem, Gustavo, que é dançarino profissional, está conseguindo diversos trabalhos e realizando várias entrevistas. “Para mim foi uma grande surpresa, porque foi algo criado muito rápido e de forma improvisada. Fiquei surpreso com a repercussão”, disse.

A noiva de Durso, Carolina Stephanie Américo, 25, que além de maquiadora também é dançarina, disse que não imaginava tamanha repercussão. “Postamos o vídeo sem pretensão nenhuma, a pedido de amigos. No TikTok, teve 4,9 milhões de visualizações. Ele também foi replicado por atrizes famosas como a sueca Malin Akerman, de ‘Vestida para casar’”, contou.

Carolina também entrou no casamento de forma diferente do comum: de botas, óculos escuros e ao som da cantora Beyoncé. “Só não entrei dançando porque o vestido não permitia tanto”, comentou.

O mais surpreendente é que, segundo a noiva, a entrada do noivo foi pensada apenas dois dias antes do casamento e teve apenas um ensaio de 30 minutos. “Os dançarinos que aparecem no vídeo são pessoas que fazem parte da vida do Gustavo. Alunos e amigos que deram um significado maior para o ato”, acrescenta.

A ideia da entrada inusitada surgiu porque o casal queria sua identidade na cerimônia. “Somos apaixonados pelo mundo da arte e da música. Queríamos que o casamento tivesse a nossa cara”, finaliza.

Confira o vídeo aqui

Fonte: Estado de Minas

COMPATILHAR: