Pela segunda vez em Formiga, será realizada a Cavalgada Caminho das Águas. O encontro de cavaleiros e amazonas será no dia 21 de abril, às 9h, no Parque de Exposições Luiz Rodrigues Belo.
A saída está prevista para as 10h com destino ao distrito turístico de Pontevila, passando pelo bairro Vargem Grande, seguindo o curso do rio. A chegada em Pontevila está prevista para as 13h, quando será servido um almoço beneficente, com renda destinada ao Centro Comunitário de Pontevila. No local haverá som mecânico.
De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Parcerias, Paulo César Rodrigues Costa, são esperados mais de 500 cavaleiros e amazonas. ?É um momento de confraternização, muita alegria e animação. Percorreremos um caminho bonito e diferente que, no futuro, poderá ser o caminho para o distrito turístico. Serão aproximadamente 25 quilômetros de cavalgada?,.
Não há limite de idade para o passeio, haverá guias para que os cavaleiros e amazonas não se percam. Os interessados em participar podem chegar com antecedência no Parque de Exposições para fazer suas inscrições.

COMPATILHAR: