Na tentativa de preencher todas as vagas oferecidas para os cursos técnico e superior, o CEFET de Bambuí, juntamente com suas extensões de Formiga, Iguatama, Oliveira e Piumhi irão abrir inscrições para os interessados em fazer os cursos oferecidos pela instituição.
Segundo Naliana Dias Leandro, Bibliotecária e Documentarista da extensão do CEFET em Formiga, as inscrições foram abertas apenas para poder fechar as turmas de 35 alunos. ?Em algumas turmas ficaram faltando dez vagas a serem preenchidas. Em outras, apenas duas. Esse processo é somente para podermos completar as turmas e iniciar o ano sem problemas?, esclarece a bibliotecária. Naliana também explica que serão feitos remanejamentos para aqueles alunos que se interessarem em uma vaga no CEFET de outras cidades. ?Por exemplo, se o candidato tiver a nota necessária e quiser estudar em Bambuí, ele poderá fazer o requerimento e será remanejado, diante das possibilidades?.
Além das 91 vagas oferecidas nos diversos cursos técnicos, ainda são oferecidas vagas nos Cursos superiores de Tecnologia em Alimentos (9 vagas) e Análise em Desenvolvimento de Sistemas (1 vaga). As inscrições poderão ser feitas nos dias 07, 08, 11, 12 e 13 de fevereiro na unidade do CEFET.
O edital será divulgado na edição de sexta-feira do jornal Nova Imprensa.

COMPATILHAR: