No sábado, dia 22/03, ocorreu nas dependências do Unifor-MG, a Colação de Grau dos estudantes das primeiras turmas do Cefet ? Centro Federal de Educação Tecnológica de Bambuí Minas Gerais ? extensão Formiga.
22 alunos concluíram os cursos Gestão Comercial e Promoção de Eventos.
A mesa da cerimônia foi composta pelo Prefeito Aluísio Veloso, que foi o Paraninfo das duas turmas, a Funcionária Homenageada Naliana Dias Leandro, o Diretor – Geral do Cefet – Bambuí Flávio Vasconcelos Godinho, o Coordenador da Unidade – Formiga Robson de Castro Ferreira, o Coordenador do Curso de Gestão Comercial o professor Márcio Rezende Santos, a Professora Homenageada Viviane Guimarães Pereira e o Diretor de Ensino do Cefet ? Bambuí Gabriel da Silva.
O diretor de ensino do Cefet ? Bambuí Gabriel da Silva, falou da importância dos cursos técnicos para o mercado de trabalho. Além de sua satisfação, enquanto formiguense, de participar da solenidade. ?É um momento muito emocionante e cumprimento o prefeito Aluísio pelo seu esforço, que acompanhei, e por acreditar na educação para a melhoria da comunidade?.

COMPATILHAR: