A Cemig publicou edital de licitação nº 530-H13611 para venda de 11 imóveis, a ser realizada por meio de pregão eletrônico. Dentre os imóveis colocados à venda estão cinco lotes localizado na avenida Brasil, no bairro São Sebastião, em Formiga.

Lotes em Formiga (Foto: Cemig/Divulgação



O pregão acontecerá na plataforma do Portal de Compras da Cemig, e os interessados deverão enviar as propostas até 15 minutos antes do início da sessão, marcada para a próxima terça-feira (29).

Clique aqui para acesso ao portfólio dos 11 imóveis.

Também serão colocados à venda imóveis em Belo Horizonte, Divinópolis e Morada Nova de Minas; Uberlândia, Tupaciguara e Frutal, no Triângulo; Divino e Itutinga, na Zona da Mata; Nepomuceno, no Sul de Minas; e Januária, no Norte de Minas.

Licitação

A seleção se dará a partir da modalidade de maior oferta de preço, e as propostas classificadas durante o pregão serão selecionadas para a etapa de lances. Podem participar das licitações pessoas físicas e jurídicas, e os interessados devem se cadastrar junto à Cemig até três dias antes da data de realização do pregão. As exigências necessárias para o credenciamento podem ser observadas também no Portal de Compras e o edital completo já está disponível no site da Cemig.

 

Fonte: Assessoria Cemig||
COMPATILHAR: