A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) informa que, em virtude da Semana Santa, as agências e postos de atendimento da Empresa não funcionarão nos dias 1º e 2 de abril, véspera e feriado de Sexta-Feira da Paixão. Nesses dias, como acontece nos fins de semana, as solicitações de serviços e reclamações poderão ser feitas pelo Fale com a Cemig, no telefone 116. Esse serviço funciona 24 horas, e a ligação é gratuita. A Agência Virtual, disponível no site da Cemig (www.cemig.com.br), também oferece diversos serviços com conforto e segurança. As agências e postos de atendimento da Cemig voltam a funcionar normalmente na segunda-feira (5), a partir das 8h30.

Previsão do Tempo
Segundo Ruibran dos Reis, meteorologista da Cemig, no período da Semana Santa, as condições meteorológicas serão marcadas pela atuação de uma frente fria sobre o Sudeste do país, e, dessa forma, o tempo deverá ficar nublado com chuva e ligeiro declínio da temperatura do ar sobre as regiões mineiras, litoral dos Estados do Rio de Janeiro, Bahia e Espírito Santo.
Na capital e Região Metropolitana de Belo Horizonte, a previsão é de tempo nublado durante todo o feriado, com possibilidade de chuvas isoladas. Nesses dias, a temperatura varia entre 17 e 30°C.
No fim de semana, a dissipação do sistema frontal no Atlântico Sul proporcionará uma melhoria do tempo sobre o Estado, além de uma elevação na temperatura do ar. O tempo deve ficar parcialmente nublado com pancadas de chuva em algumas cidades do interior de Minas.

Tempo em Formiga
A previsão do tempo para esta quinta-Feira em Formiga (1º) é de tempo chuvoso durante o dia e à noite. As temperaturas variam entre 20ºC e 23ºC.
Na Sexta-Feira da Paixão (2), a previsão é de sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. Temperaturas entre 18ºC e 28ºC.
No sábado (3), a previsão é de sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. Temperaturas entre 19ºC e 27ºC.
Domingo de Páscoa a previsão é de sol e aumento de nuvens de manhã, com pancadas de chuva à tarde e à noite e temperaturas entre 19ºC e 30ºC.

COMPATILHAR: