A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) informa que as agências e postos de atendimento da empresa não funcionarão na sexta-feira, 31 de dezembro.
Nesse dia, as solicitações de serviços e reclamações poderão ser feitas pelo Fale com a Cemig, no telefone 116. Esse serviço funciona 24 horas e a ligação é gratuita. Além disso, o cliente pode contar com a Agência Virtual, disponível no site da Cemig www.cemig.com.br, também oferece diversos serviços com conforto e segurança.
As agências e postos de atendimento da Cemig voltam a funcionar normalmente na segunda-feira (3), a partir das 8h30.
Previsão do Tempo
Em Belo Horizonte e Região Metropolitana (RMBH), para o último dia do ano de 2010, sexta-feira (31), a previsão é de céu nublado na maior parte do dia, com chuvas fracas e isoladas ao longo do dia e de intensidade moderada no final do dia e noite. As temperaturas variam entre 19 e 26ºC. No sábado (1º), o céu estará variando entre parcialmente nublado e nublado, com pancadas de chuva à tarde. Para o domingo (2), a probabilidade de chuvas diminui e a previsão é de céu parcialmente nublado com possibilidade de chuvas rápidas e isoladas no final do dia. A temperatura mínima permanece em 19ºC e a máxima pode chegar a 29 ºC.
Interior
Para o dia 31, a previsão é de céu nublado com chuvas, sendo as mais intensas nas regiões Noroeste, Norte, Oeste, Alto Paranaíba, Zona da Mata e Leste de Minas. As temperaturas variam entre a mínima de 18ºC em Ouro Preto e Tiradentes, e a máxima prevista de 25ºC em Diamantina.
No primeiro dia do ano, haverá predominância de céu nublado com chuvas ao longo do dia em boa parte do Estado. A temperatura nas cidades histórias segue a mesma tendência do dia 31. Para o domingo (2), a previsão é de céu parcialmente nublado com chuvas isoladas.

COMPATILHAR: